terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

APP || CocoPPa

Posso mostrar-vos alguns dos meus ícones, se fizerem muita questão.
Tento sempre primar pela originalidade e quando soube que podia alterar as formas originais ou os ícones originais das aplicações, para mim, foi magia para os meus olhos. Sendo possuidora de um Android temos de concordar, adroidianos, que a maior parte dos ícones são muito feínhos. Talvez os donos de Iphones concordem também, no entanto, não posso opinar!

Acho que é algo que traz bastante personalidade ao nosso telemóvel, especialmente se forem como eu que têm quase toda a vossa vida pessoal e profissional/académica lá. Apresento-vos, portanto o CocoPPa.

O CocoPPa é uma app que exibe uma série de ícones para todos os gostos, que podem utilizar para mudar e tornar a página do vosso telemóvel mais apelativo. Tem também alguns backgrounds que podem baixar se o desejarem. A aplicação está dividida por popularidade ou novidade mas também podem ser vocês a pesquisar o que querem encontrar mais especificamente. 
Sou muito sincera quando digo que há lá ícones muito, muito foleiros ou demasiado "pinky" para mim, mas também já encontrei muitos outros que eram totalmente a minha cara e que adorei! Há, definitivamente, ícones para todos os gostos e feitios desde fantasmas de óculos de sol, canecas do starbucks, Minions, corações, ícones transparentes, ícones pretos, com letras, disney... É tanta coisa! Vejam!

Evidentemente que é completamente gratuito baixarem um ícone e podem mudá-lo quantas vezes o desejarem. Podem também reaver o ícone original sempre que quiserem. É uma boa aplicação para explorar!

Outra parte super positiva desta aplicação é que vos permite criar ícones para os vossos contactos favoritos na página principal do vosso telemóvel. Como por exemplo a chamada rápida para a mãe, em que basta carregar no ícone e começa a chamar ou então uma entrada rápida na conversação da pessoa a quem atribuíram o ícone. É excelente para as pessoas com quem mais contactam, namorado, melhores amigos, etc.

A aplicação é gratuita e dá para Android, Iphone ou Ipad/Ipod. Eu confesso que fiquei uma super viciada e agora o meu telemóvel está cheio de bonecos ou de figuras ou cores, mas não me arrependo de nada, está super ao meu gosto e jeito.

Já conheciam a app? Vão experimentar?

13 comentários:

  1. Estava a ver que nunca mais encontrava o teu blog (:

    ResponderEliminar
  2. não conhecia mas já me fui informar...

    ResponderEliminar
  3. Conhecia outra app do género, mas essa não :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ser totalmente fixe essa app, mas não posso descarregar, não tenho um telemóvel todo xpto :( como quase toda a gente ahah, mas quando tiver vou seguramente descarregar!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, vou averiguar :)
    Ps: A sério? Há alguma forma de podermos falar sem ser aqui? Estou em pulgas para saber tudo! Se não te importares, claro :)

    ResponderEliminar
  6. Eu já conhecia :)

    R: Oh, obrigada Inês! Olha, posso-te dizer que tu és exactamente como eu pensava! Até fiquei surpreendida x)

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia, vou já procurar isso, adorei a ideia ;)

    ResponderEliminar
  8. Só para saberes que li atentamente este teu post e fui sacar a aplicação e estou a achar uma maravilha! :) Já me habituaste a ter sempre ótimas ideias!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)